Natie Cortez estudou imagem e som na ufscar e se espacializou em direção de arte na aic, onde começou a fazer maquiagens para os curtas.
Se especializou em maquiagem para cinema na mud em los angeles, e estagiou para o renomado designer de criaturas Jordu Schell (avatar, nárnia, star trek).
De volta ao brasil assinou sua primeira série “parque patati patata”, e a partir dai foi se especializando em caracterização fazendo desde o realismo mais puro (que envolve muita maquiagem também) até o fantástico, trabalhando em filmes como “Bacurau” “Acqua movie” e “Laços” é apaixonada pelo o que faz e acredita no potencial narrativo enorme que a caracterização proporciona.
Natie Cortez estudou imagem e som na ufscar e se espacializou em direção de arte na aic, onde começou a fazer maquiagens para os curtas. Se especializou em maquiagem para cinema na mud em los angeles, e estagiou para o renomado designer de criaturas Jordu Schell (avatar, nárnia, star trek). De volta ao brasil assinou sua primeira série “parque patati patata”, e a partir dai foi se especializando em caracterização fazendo desde o realismo mais puro (que envolve muita maquiagem também) até o fantástico, trabalhando em filmes como “Bacurau” “Acqua movie” e “Laços” é apaixonada pelo o que faz e acredita no potencial narrativo enorme que a caracterização proporciona.