Atriz e professora, mestra em Artes Cênicas (UNIRIO), formada pela CAL/RJ e pelo CPT/SP, ministrado por Antunes Filho. Integrante do AREAS Coletivo, grupo com quem mantém a pesquisa “Estudo para o ator: a Escuta”, ao lado de Camila Márdila, Maria Silvia Siqueira Campos e Miwa Yanagizawa. Em 2022 idealizou e atuou no solo “Crime e castigo 11:45” no Espaço Sesc Copacabana, com direção de Camila Márdila.
No audiovisual trabalha como preparadora de elenco desde 2021 e como atriz atuou no longa “O Cerco”, de Gustavo Bragança, Aurélio Aragão e Rafael Spínola (mostra de Tiradentes 2021) e em “ Infinitas Terras” de Cauê Brandão.
Atriz e professora, mestra em Artes Cênicas (UNIRIO), formada pela CAL/RJ e pelo CPT/SP, ministrado por Antunes Filho. Integrante do AREAS Coletivo, grupo com quem mantém a pesquisa “Estudo para o ator: a Escuta”, ao lado de Camila Márdila, Maria Silvia Siqueira Campos e Miwa Yanagizawa. Em 2022 idealizou e atuou no solo “Crime e castigo 11:45” no Espaço Sesc Copacabana, com direção de Camila Márdila. No audiovisual trabalha como preparadora de elenco desde 2021 e como atriz atuou no longa “O Cerco”, de Gustavo Bragança, Aurélio Aragão e Rafael Spínola (mostra de Tiradentes 2021) e em “ Infinitas Terras” de Cauê Brandão.